Publicação de Sumitomo Rubber do Brasil

Ver página da empresa de Sumitomo Rubber do Brasil, gráfico

68.397 seguidores

Visando melhorar ainda mais nossos processos, a Sumitomo Rubber do Brasil está com uma nova plataforma de divulgação de vagas, testes e cadastramento de currículos!! Acesse: https://dunlop.gupy.io/

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Tem algum email que posso está encaminhando meu currículo? Pois a página não está dando certo

Olá pessoal! Ficamos felizes em saber que vocês querem fazer parte do nosso time! :) Acessem o link https://dunlop.gupy.io/ e fiquem por dentro de todas as oportunidades disponíveis. Esperamos que alguma delas se encaixe em seu perfil. Boa sorte! 🍀🤞

Roselaine Wolff

Serviço Social I Técnico Assistente Social I Responsabilidade Social I Terceiro Setor

11 h

Sempre me cadastrei para trabalhar com vocês, mas sendo pela Gupy é impossível. Processo desumano, e demorado. Pena que uma excelente empresa como Sumitomo Rubber do Brasil escolha essa plataforma para contratação! 😣

Thiago V.P

mecânico industrial e líder de remoção

9 m

Oi trabalho de terceiro, aí na sumitomo á 7 anos ,e participo de todas reunião com gestores mandei um monte de currículo e tá difícil vcs chamar eu sempre montei todas máquinas suas com segurança e operador de empilhadeira quero muito entrar para para sumitomo pq é aqui que amo trabalhar pode perguntar de mim pro gestores mais com respeito

Bom dia! Eu fiz o cadastro e me candidatei no site da gupy há mais de 3 meses e até agora as etapas não avançaram

Juliana Lopes Fontoura

Assistente Administrativo Jr | Custódia

2 a

Olá, me chamo Juliana, tudo bem? Sou moradora da Fazenda Rio Grande - PR, tenho 21 anos e estou em início de carreira. Aqui na cidade tem a empresa Sumitomo, meu irmão foi funcionário da empresa e diz que foi uma ótima experiência, gostaria de saber se você tem informações de como ser uma nova integrante da empresa ? - Agradeço de coração

Marcia Mikovski

Secretária Geral na Faculdade de Tecnologia de Curitiba - FATEC-PR

5 m

Para aumentar ainda mais a satisfação dos seus colaboradores que tal uma parceria com a UNIFATEC? Bolsas de 65% para empresas parceiras para todos cursos na modalidade presencial. Em EAD mensalidade fixa até o final do curso e descontos especiais para pós graduação presencial e EAD. Informações pelo eventos01@unifatecpr.com.br ou 41 3246-7722

ANDRESSA MIRANDA Candidato : AUXILIAR DE PRODUÇÃO Fazenda Rio Grande/PR +55 41 99856-3749 algusta535@gmail.com Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo COLEGIO PROFESSORA LAIS MIQUELLOTO-E - Cursos: Mecânica Basica Industrial E Inspetor de Qualidade Faztep Escola Técnica - 120 horas - Concluído em 09/2023. Operador De Empilhadeira ASM Treinamentos/cursos Profissinalizante - 24 horas - Concluído em 01/2023. Informações Adicionais Tenho experiência comprovada como Auxiliar de Produção, Tenho disponibilidade de horário e turnos Carteira Nacional de Habilitação CNH B.

Claudio Teixeira

Almoxarife na Rudegon - A Loja do Marceneiro

2 m

Olá sou Claudio Teixeira gostaria de fazer parte dessa equipe tenho disponibilidade pra turno sou pcd tenho experiência como almoxarife. Tem algum e-mail que eu possa estar enviando currículo.

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário